Não é surpresa alguma que um dos times mais importante da capital Goiás E.C.venha passando por dificuldades. Durante o ano passado o time enfrentou problemas em relação a seus dirigentes,que não conseguiam si entender,a situação se agravou,e levou o problema para dentro de campo,o que resultou no rebaixamento da equipe para série B.
O ano se passou antes o que era uma briga de poder, hoje é uma escassez financeira, portanto o ano pode ter passado, o time sido rebaixado, mas o problema prevalece cada vez mais forte. Todos sabem que é impossível um time se reergue sem ajuda financeira, nesse ano a equipe perdeu uma de suas referências no ataque RAFAEL MOURA, e com a falta de verba a equipe não pode contratar um novo atacante, o que vem favorecendo times adversários, ontem o time vinha perdendo para o Crac, jogando com Diogo Galvão e com Tardelli no ataque, no segundo tempo Tardelli se machuca sem muitas opções Arthur Neto se desespera e coloca Valmir Lucas (zagueiro) no ataque, o que surpreende todos torcedores e a mídia ali presente, mas Valmir Lucas dá um passe para Carlos Alberto que faz o gol da honrra da derrota alviverde de 5 x 0 para o Crac.
Até quando vamos presenciar situações de penosas no futebol?Por que aqueles gigantes que vimos brigar por poder não podem ajudar “seus times do coração”?
Fica aí a pergunta!!!
gostei, ta certo, cade o verdadeiro verdaoo :/
ResponderExcluirnossa!!!!! zagueiro no ataque so podia ser coisas dos mochés vlw bjs
ResponderExcluir